quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sem noção e a hipocrisia

Que orgulho hein? Um pai vendo sua filha beijar um cara juntamente com outras “só” três mulheres. E outra, tascar um beijo de língua sensacional na outra do ‘olho no peixe e outro no gato’. Bom né? Não é preconceito, mas acho que os pais não sabiam que suas filhinhas são desse jeito, ‘total flex’. Mas esse é o mundo em que vivemos, o mundo dos BBB’s, acredite, nada mais é que a sociedade filmada 24 horas por dia. Claro que como uma caricatura (no caso a edição) ressalta características que mais interessam ao público. Alguns podem até falar “que nojo”, mas no fundo queriam estar no lugar da Paula beijando o Cristiano ou no da vesguinha quando foi beijada pela Diana.

O BBB 11, apesar da audiência claudicante, e poucas discussões entre os participantes, tem alguns personagens bons e dessa vez, a maioria da parte masculina. Diogo, Cristiano e a dupla gay são boas peças no jogo de xadrez promovido por Boninho. Na parte feminina, apenas Natália e seu jeito ‘meio macho’ é que se destaca. Domingão, num paredão quádruplo ( é @boninho, você tem que rebolar pra manter a audiência viu mo fio?) dois sairão e dois novos participantes adentrarão a ‘casa mais famosa do Brasil’. Mas isso já foi dito pela BBB Lover Ana Lima no post abaixo. E até Ariadna, o Boninho, numa jogada digna de Sílvio Santos (ele não é antiquado, brega, sem idéias, mas lembram do Alexandre Frota ?), terá uma chance de voltar pra casa junto numa disputa no voto popular com o Smeagol, eliminado na última terça.

Por hoje é só, mas se quiser concordar ou descordar o espaço tá aberto ai nos comentários. Abraços e me siga no twitter @antoniooviedo1

Para quem não conhece, olha o diretor do BBB, o sr. Boninho

O jeito é mudar as coisas para a peteca não cair

Quem acompanha o programa desde a primeira edição é firme: este é provavelmente o BBB mais chato de todos. Muita gente sem sal, muito #mimimi, muita conversa e pouca ação (quer dizer, pelo menos até a festa de ontem!).

O nosso querido (not!) Boninho, espertinho como ele só, já tratou de mudar o cenário e fazer umas alterações no programa. Esta sexta-feira, haverá um paredão surpresa que eliminará um casal no domingo. Nesse mesmo dia, entrarão dois concorrentes e prova do líder. Os novos confinados ficarão imunizados na primeira semana.

O diretor do programa mais amado (e odiado) do Brasil não é burro. Ele tem consciência de que é preciso apimentar o programa. E, para isso, nada melhor do que colocar uma bonitona e um bonitão para animar as coisas.

Com vocês, os novos concorrentes!
A Adriana mora no interior do Rio de Janeiro, tem 19 anos, é modelo, miss e anseia pela paz mundial.

O Wesley é médico, tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e diz que vai para o BBB para dar um up na sua vida financeira.

Com os novos concorrentes, é bem provável que corações comecem a palpitar por aí. E é um ar fresco à casa, que chateia com tanta... bom.. chatice

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Agora, tem que jogar para xeque-mate

Confesso que fiquei surpresa com a eliminação do Maurício. Poderia jurar que seria o Di-di-di-diiiiiogo a sair. A verdade é que a diferença de votos foi mínima, mas esse paredão vai fazer uma diferença total nesse jogo que é o Big Brother.
Eu não acho que o Diogo seja tão burrinho quanto parece. Ainda mais agora, que voltou de um paredão que ele acreditava ser forte e acordou para o jogo.
Talvez ele tenha entendido que o BBB não é a casa da amizade, mas sim uma competição. E como tal, as peças devem ser movidas com cautela. Não adianta querer ser amigo de todos, ser o legalzinho palhaço que faz todos rir e que vota "por afinidade". Tem que ter jeitinho brasileiro, ser malandro, ser polêmico. Sim, porque ninguém aguenta "pãezinhos sem sal" em reality show. Tem que ter, pelo menos, o mínimo de polêmica. Senão, cansa.
Acho que, pelo jogo, ele não deveria reatar com a Michelly olha no olho (será que olha mesmo ou é pegadinha do Malandro?) da Lia. No caso dele, ter engatado um romance na casa não o favoreceu, ainda mais quando, na primeira briga, ele foi chavecar outra.

O certo é que o Diogo pode ter se tornado um forte candidato ao prêmio de R$ 1,5 milhão. E aconselho que os outros candidatos comecem a olhá-lo com outros olhos. A não ser que seja a Michelly, porque aí né... ah, vocês sabem!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui...


Estou sumido, é vero. Alguns problemas e outras soluções apareceram na última semana, mas continuo acompanhado o BBB 11. Vamos aos meus destaques:

- Michelly, a que tem um olho no peixe e outro no gato, ficou no quarto dourado (isso é castigo?) e terminou com o clone do Diogo Nogueira.

- Diogo e o clone do Smeagol (O Senhor dos anéis) misturado com o Sid ( Era do Gelo) estão no paredão, nesse momento, pelas enquetes dos sites, o tal Mau-Mau sai, mas a disputa é acirrada. Eu tiraria ele também, o outro ainda pode fazer alguma besteira e ser polêmico.

- Rodrigo e Talula fazem um par fake na minha opinião. O único casal certo na casa e que tem sinceridade é o Lucival e o Daniel, duas fifis de marca maior. Mas confesso que dou risada quando os dois começam a conversar. #Bapho

- O que estão fazendo na casa Igor, Rodrigão e Diana? Claro que ficar num resort, pago pela Globo e com milhões de reais em disputa é até interessante, mas sem fazer nadica de nada? Até agora, de tão ruins esses personagens, o @Boninho não conseguiu construir uma storyline decente para eles. Esses sim, tem que ser eliminados logo. (mas pensando em A Fazenda, se brincar, esses estarão na final)

Por hoje é só, prometo não sumir. Me siga no twitter ae @antoniooviedo1

VOTEM NESSE AQUI Ó:

Brasil x Argentina ou Ecus x Olé Brasil?

Quem está confinado no Big Brother Brasil realmente não tem noção daquilo que se passa aqui fora. Dizer que o paredão entre Maurício Mau-Demais e Diogo Ju-ju-ju-jumento é um duelo de titãs, tipo Brasil e Argentina na final da Copa do Mundo, é, no mínimo, brincadeira.

A menos que eu não tenha muita noção da popularidade desses dois, esse duelo está, para mim, mais para um jogo entre Ecus Suzano e Olé Brasil. Jogo de bocha. Jogo de bocha entre Ecus Suzano e Olé Brasil, é isso que esse paredão é.

Neste paredão, temos de escolher entre quem é menos pior. O Diogo mu-mu-mu-mula, que de tão engraçadinho que quer ser só dá vontade de vomitar, ou o Mau-mau demais, chato que dói, machão que, por trás, só fala em pegar e bundas, mas, pela frente, diz que o que conta numa mulher é a beleza interior. Ahan, Cláudia...

O meu voto vai para o Diogo. O hómi não sabe falar, é burro e teimoso. Da primeira vez que terminou com a Michelly olha-no-olho (será que olha mesmo? Bom, o que conta é a intenção) da Lia, tentou pegar a Talula (pior nome do universo), que lhe deu uma chega para lá. Voltou para a Michelly. Agora chupa no dedo.
E o fato de ontem ele ter dito para o Maurício que pensou em votar na Michelly, porque sabia que assim se livraria do paredão, fez que ele ganhasse o meu voto.

Portanto... vem pra cá Diogo, vem pra cá!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Com concorrentes burros, fica mais divertido, é isso?

Até agora ainda não consigo entender este início de programa, juro para vocês. Me parece que a maioria dos concorrentes devem um pouco à inteligência, ou então não têm qualquer noção de jogo.
Primeiro foi a Ariadna, que decidiu (ou foi obrigada a decidir) que não iria contar a ninguém que era transexual. Não sei bem se foi isso que causou sua saída ou se foi o tão comentado preconceito. Mas eu acredito que, se ela tivesse contado logo no início que era trans, que sempre sofreu muito com isso, que ninguém a entendia, que precisou se prostituir para pagar a cirurgia, blablabla, ela seria uma forte candidata à vitória. O que vende é o drama e a sacanagem, se forem combinados, melhor ainda. Logo, a meu ver, a Ariadna foi burra, porque perdeu essa oportunidade.
Agora, tem concorrentes aí que devem mesmo muito à inteligência. O que foi esse Sabotador aí, minha gente? Por amor de Deus! O Diogo é o exemplo claro daquilo que se chama de jumento. Ficava entrando e saindo do lado B, gaguejando e quase fazendo xixi de nervoso, esperou que todos fossem dormir para cumprir a tarefa (o que levanta a suspeita imediatamente para alguém da outra casa) e foi idiota o suficiente para ir ao quarto da galera como que gritar: "Ei, vocês estão todos dormindo e eu estou aqui na vossa casa sozinho, mas o que quer que aconteça, quero que saibam que não fui eu". Para não falar da jumentice (existe essa palavra?) de deixar cair a chave na frente de outro confinado. Meu, se esconde.

A verdade é que ninguém entende ainda porcaria nenhuma desse Sabotador. Todos sabem que foi ele, imagem da TV diz que a tarefa foi cumprida, mas Bial diz que não. E aí, em que ficamos?

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Será preconceito?

Rola aí uns #mimis de que a indicação dos únicos negros da Casa é prova do preconceito que ainda se vive na sociedade moderna. Mas será caso para tudo isso? Na minha humilde opinião (e friso, MINHA opinião), isso não corresponde à realidade.

Ora vejamos: para a maioria dos telespectadores, a Janaína é chata que dói, sempre rindo e brincando e de bom humor. Isso é extremamente louvável, mas nenhum ser humano aguenta isso. E posso até ser ingénua, mas acredito que a nomeação dela veio do fato de a maioria dos concorrentes estarem imunizados. Da casa, sobrou ela e o Diogo. Logo, os coitadinhos do acampamento só teriam essas opções. O Diogo é carismático e forte, eles estão ligados nisso. Por isso, sobrou para a Janaína.

O Lucival, quando se junta com o Daniel, é só veneno. Até dói. Ele é muito fofoqueiro. E, pelo que tenho visto, não se enturma muito.

A Ariadna, indicação do líder Cristiano, com o seu papo de "ai-que-eu-sou-do-povo" e com o constante esfreganço nos homens da casa, queima um pouco o filme dela com os outros.

Com todas essas razões, será que a indicação é mesmo preconceito, por eles serem negros? Custa-me a acreditar. Pessoas chatas, fofoqueiras e oferecidas são votadas e as pessoas só dizem: "Nãããooo, votaram neles porque eles são negros".

Ainda mais quando tinha tão pouca opção de voto. Ou agora a imunidade também é preconceituosa?

Reality? Senta lá, Claudia



Para quem ainda pensa que está assistindo "a vida real" aqui, mais uma prova de que "reality" só o nome. Boninho é o mestre e dono do jogo, ele move as peças e, gênio que é, sabe entender o público e sesua anseios. Muito difícil que o BBB11 se torne um programa modorrento como foi A Fazenda 3 em seu último mês, só com personagens sem vida e com uma final digna de pena. Então tá certo, como já disse, BBB, bom ou ruim, é entretenimento e só.

Abaixo o site "Copi Cola" que achei o vídeo do esporro do Boninho no Cristiano, quando o "Jênio" quis decidir o voto dele, líder, no palitinho.

http://copicola.com/2011/01/16/boninho-perde-a-paciencia-com-os-bbbs/

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Michelly soltando a franga

Navegando por essa coisa maravilhosa que é o twitter, descobri, por meio do @alerocha, que a Michelly olha no olho (ou tenta, pelo menos) da Lia é dançarina, tal e qual como a amiga. Vejam o vídeo.



Olha, eu acho legal. Menina bonita que dança bem para ganhar uns trocados. Ponto. Agora vamos ver se ela se solta mais na casa. Gosto dela, pena que ela encanou com aquele Diogo, que fala mais do que a boca.

PS: Começo a entender porque o meu subconsciente não me deixava ver o BBB desde o início. Ô povinho chato!

Tirem a Janaína!!!

Depois de um final de semana de limpeza cerebral, bem longe do BBB 11, cá estou de volta ao exercício diário da análise do programa. E nesse primeiro paredão, a única decisão sensata dos telespectadores, é votar na Janaína e tira-la do programa. Sabem por quê? A Ariadna ( já estou chamando no feminino sem duvidar, já é um avanço) não pode sair da casa. Na festa do sábado ela começou a contar, o @HugoGloss chegou até a tuitar dizendo que ela tinha falado o segredo, mas na verdade contou “apenas” que já foi garota de programa. Mas é questão de tempo para ela ou contar, ou acabarem jogando na cara dela que ela é traveca (transexual para os politicamente corretos). E, sinceramente, se tem uma hora que BBB é legal, esse momento é a briga. O Lucival, bom baiano, gay assumido, não pode sair também, um gay sempre dá um colorido a mais na casa ( e só isso, pois no BBB, casal gay não tem vez). Por isso, não é preconceito, apesar de perceber que mais uma vez, não colocaram candidatos negros com força para vencer o programa, mas a Janaína tem que sair, dançar na Sapucaí, sair na Playboy e voltar o ritmo normal das danças. Essa é a minha opinião. E a sua?

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

#EpicFail

A primeira prova do líder da décima primeira edição do Big Brother Brasil só me veio essa hashtag a mente. É a Jabulani Paula caindo sem parar para subir na garrafinha, só que não viram a Jaqueline sofrendo mais do que ela do lado verde da disputa. A traquitana parou de funcionar da primeira vez, depois o Bial vem dizer que é pra ser “com jeitinho” para mover a garrafinha. O diretor de marketing do Guaraná Antarctica deve ter ficado muito “contente” com essa maneira tão inteligente que a sua marca foi mostrada. Ao final das contas, o grupo vermelho venceu, Cristiano é o líder e quem é laranja está imune do paredão.


Abaixo o vídeo completo da prova do líder quando realmente valeu a liderança. Merece sua olhada, pelo menos por causa das quedas da Jabulani durante o percurso.


Revelar ou não revelar: eis a questão

Lucival descobriu o grande "segredo" da 11ª edição: Ariadna é transexual. Daniel e Paulinha mãos-de-quiabo (muito engraçada aquela Prova do Líder, né não?) também já desconfiam que a moça trocou de sexo.
Lúcido, ele tenta convencer a sister (não, não vou fazer piadas do estilo sister-brother) a revelar a verdade, e que a mentira lhe pode sair muito caro. Ele está certo.
Claro que todos aqui fora já sabem que ela é transexual. Aliás, acredito que foi a primeira notícia que saiu assim que divulgaram os concorrentes. Mas, por opção própria (ou por imposição da produção, que deve querer 'apimentar' o jogo), a moça decidiu que não iria revelar o seu segredo aos seus colegas confinados.
Se isso tiver sido uma tática de jogo para se salientar no programa, talvez o tiro lhe saia pela culatra. Ninguém gosta de gente mesquinha, que gosta de enganar os outros. E o público está atento e ansioso para ver a hora em que a verdade será revelada. E, para o bem dela, é melhor, mesmo que isso signifique que os trogloditas da casa nunca mais a deixem tocar neles. E, na verdade, ela não perde grande coisa.
Mas se ela optou por não se revelar por medo do preconceito, ninguém a pode recriminar por isso. O Brasil (o mundo, eu diria) ainda é preconceituso com quem é homo ou transexual (como se tivéssemos a ver com o que cada um opta por fazer com a sua vida). E ficar confinada no mesmo lugar onde pessoas fazem piadas de que realmente o piu-piu cai não deve ser fácil.

Bom, veremos como se desenrola essa novela...

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Onde está Wally de abril a dezembro?




Calma, não vou colocar uma foto para você achar um personagem do BBB11. Mas, você também não fica na dúvida, que diabos o tal do Vinícius Valverde faz entre abril e dezembro? No período do BBB ele é o repórter especial, entrevista o povo na rua e tudo mais, mas e depois?
Pesquisei muito (mentira, fui no google e descobri rapidinho, confesso) e descobri que ele é a Marília Gabriela do Vale do Paraíba em SP. Apresenta um talk show chamado "Papo Vanguarda" (mui original) e as referências são muito boas.

Uma curiosidade que descobri do rapaz é que ele sofreu um grave acidente de carro quando tinha 3 anos de idade e teve que realizar inúmeras cirurgias, principalmente no rosto, e o olho esquerdo dele É DE VIDRO. Vivendo e aprendendo, sem essa informação sua vida não seria a mesma né? Vinícius ainda é dono de um restaurante em São José dos Campos e tem 30 anos.

"Love" is in the air!

Não sei se é bem amor, mas que já rola alguma coisa no ar (ou na água) daquela casa, isso rola! Em dois dias de confinamento, já se notam alguns casais apaixonados (yeah, right...) no BBB. A sede do 'comilanço' na primeira festa já deu os seus frutos. Maria e Mau Mau, o Maurício (o apelido cola perfeitamente na pessoa, porque é mau demais, né gente?), se pegaram.


Diogo atira em todas as frentes e é bem no estilo "o que vier à rede é peixe", mas está inclinado para a Michelly que olha (com alguma dificuldade, é certo) no olho da Lia.

Natália e Cristiano andam enrolando e Ariadna insinua vontade de ménages.

BBB é sempre palco de pegação. E é disso que o Brasil gosta (#CharlesHenriqueFeelings), né não?

PS: Eu já disse que tenho medo da Paula? Pois é, tenho.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Procura-se...

Alguém sabe me dizer onde está essa pessoa no jogo? Sim, Diana ela não se entrosa com ninguém, se isola, fica calada, não brinca... sei lá, o que faz alguém assim no Big Brother Brasil?



Premio joinha pra vc :D

Você assiste BBB? Vai para o inferno!

Eu não entendo porque as pessoas não admitem que assistem BBB. Gente, QUAL É O PROBLEMA DE ASSISTIR BBB? Nenhum, caros amigos. Cada um assiste o que quer, liberdade é isso, minha gente. E se, além de eu assistir BBB, cometer o 'sacrilégio' de GOSTAR de BBB (o choque! O horror! #ironia), você perde amigos, namorado/a, emprego, casa e lugar no céu. Ah, gente, por amor de Deus.
Cada um assiste o que quer, ou finge que não assiste o que quer. É assim e pronto. E com tanta gente que se diz bom demais para assistir BBB, não sei como o programa tem tanto sucesso e como todos sabem nome de participantes ou o que rola na casa.
Preconceito com quem vê BBB existe. E preconceito com quem não vê ou gosta também. Faz parte da vida. Só não pode é haver meia-dúzia de indivíduos querendo esculachar os outros, ameaçando com 'unfollows' ('ai, tudo menos isso! Me xinga, mas continua me seguindo, por favor! #ironia'), só porque o cara vê ou deixa de ver o que quer que seja, porque isso simplesmente não é legal.

Be free!

Eu sonhei com essa porra

Você já viu um tsunami formado pronto para destruir meio mundo? Então preste atenção na foto abaixo que verá, olha o horizonte, viu? Bendito Photoshop mal usado e maldita inclusão digital. Só nessa semana a Fernanda Vasconcelos ficou sem umbigo e, dessa vez, foi a Paula, alter-ego da Miss Pig do Muppets Babies (alguém lembra aí?), usar de maneira errada a ferramenta.

Mas não é só isso, nossa Miss Pig, tem todo direito de colocar o fio cheiroso que quiser no corpo, e eu besta ainda fui ver no PPV online, mas quase não dormi. Não pela beleza, mas por tentar entender filosoficamente a existência desse ser. O BBB 11 começou esquisito, álias, eu to esquisito, pois assisti o primeiro episódio da “saga dos heróis do Bial”. Que Miss Pig melhore e eu também. Até a próxima.



Me siga no twitter @antoniooviedo1

A máquina está engrenada. Será?

Ontem foi dado o pontapé inicial para mais uma edição do Big Brother Brasil. E, pela primeira vez, assistirei o programa desde o início. Desde que moro no Brasil (para quem não sabe, sou portuguesa e moro aqui há quase três anos), deixo para começar a assistir o BBB do meio para o final. Não sei bem explicar porquê, sempre achei que, no início, o programa fosse meio chato. Veremos se é assim mesmo. No entanto, eu sou fã do programa. Afinal, todos nós temos uma tendência voyeurista.

Na estreia do BBB, esta terça, pude mais uma vez confirmar como entrar na máquina do BBB vale mais do que qualquer emprego, curso superior ou carreira. A prova disso é a forma como os participantes reagiam ao receber a chave. (Aliás, por falar nisso, para quê tanta surpresa ao receber a chave? "Ai-meu-Deus-que-eu-não-imaginava-que-ia-entrar-no-BBB-mesmo-estando-sendo-filmada-por-uma-equipe-de-reportagem-do-programa-agorinha-mesmo"). A família da Jaqueline (que, na boa, é a cara do Wagner Love) até chegou a dizer:  "Chegou a tua hora". Hora do quê, minha gente? De posar nua na Playboy e apresentar um quadro no TV Fama? Huuum, legal.

Bom, do pouco que deu para assistir ontem, não tenho ainda assim nenhum participante favorito. Confesso que tenho medo da Paula, que acho a Michelly divertida e que senti compaixão do Lucival, que disse que foi o primeiro da família a se formar (logo em Jornalismo, onde não é mais exigido diploma). De resto, é mais do mesmo. Os baianos meio apalhaçados, os caras com síndrome de Kadu e as gostosonas à busca de um lugar ao céu. Ah, e a Ariadna.

Veremos como vai ser o programa, com todas as suas novidades. Inclusive do sabotador, que promete ser um arranca-olhos. Só não fiquem se abraçando e chorando durante meia hora porque tiveram que votar no outro. Porque isso, manos, é a vida.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sub-celebridade é sub-celebridade

Olá, amigos, gostaram do primeiro post? Já estava com saudades (tá, nem deu tempo para tanto) mas estava tuitando hoje pela manhã minhas frivolidades quando vejo isso:

Peraí. Ela ter um twitter de torcida, que os familiares usem para fortalecer o contato do seu parente com os "fãs" (é duro escrever isso, ser fã de BBB deve ser triste viu?), tudo ok, mas a figura de nome TALULA já ter ASSESSORIA? Quase caio de costas. É o fim do mundo, a pessoa entra no reality show já com um staff de mega star. Por isso eu digo e repito: para o mundo que eu quero descer.

Até a próxima. Me xinguem, elogiem ou dê sugestões nos comentários ou no meu twitter @antoniooviedo1

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A epopéia vai começar

Calma, a epopéia de ter que se esquivar de conversas sobre esse programa, em que fugi nos últimos 5 anos. Lembro que ainda tive coragem de assistir, com prazer, aos 2 ou 3 primeiros Big Brother Brasil, mas depois o juízo foi indo para o lugar e graças ao controle remoto, hoje estou livre. Mas esse ano resolvi mudar, vou acompanhar, nem que seja para esculhambar, como de certo farei nesse espaço. Junto com minhas queridas “BBB Lovers” Ana Lima, Mickaelly, Lolita e Lila Macedo. O “Futricas do BBB” surgiu no intuito de divertir todos os lados, tanto quem escreve quanto quem lê. Salve-se quem puder, a “nave BBB” como repete até encher o saco o Pedro Bial, vai aterrissar.

Vou começar falando dos participantes que acredito darão o que falar na casa. Primeiro, o mais macho da casa, no caso, “a” Ariadne, “cabeleireira”, e que o @Boninho quer esconder que é um transexual. Senta lá, Claúdia. Com aquela voz, aquele porte e essa profissão, não engana nem o velhinho que vende amendoim de porta em porta aqui. E acredito que será eliminado (a) logo, pois o povo brasileiro ainda é preconceituoso. (Ok Ok, Jean Willys foi uma virada do destino)

Percebi uma semelhança engraçada entre as duas mulheres negras do BBB11 (uma evolução para o casting do programa, pois sempre tinha um negro masculino e uma negra feminina, com raras exceções) pois uma é dançarina e a outra é bailarina. Janaína, 25 anos, de SP é a bailarina, já Jaqueline, 27 anos, é do RJ e dançarina, mas venha cá, as duas com esse rosto ( por enquanto os BBB’s são tetraplégicos para o público, pois só vimos os rostos de cada participante), essa cor, deve ter um gingado de mulata do Sargentelli, para quê essa frescura de bailarina?

O casting masculino quem escolheu foi alguém bem hetero viu? Porque o que tem de cara feio nesse BBB não tá no gibi. Pela pesquisa que fiz com a mulherada, só se salva o clone do Kadu BBB10, o Rodrigão,de resto é rezar pra Deus porque a oferenda tá jogada no casarão do Projac. Na parte feminina, tirando Talula e Diana também não há grandes figuras femininas, mas como a Playboy faz milagres no Photoshop, acho que até Junho já temos todas as capas garantidas.

Hoje vou ficando por aqui para o assunto não terminar, mas saiba que depois do episódio inicial, se eu sobreviver ao calvário de ver o Bial e suas crônicas de auto-ajuda, eu escrevo nesse espaço novamente. Beijão, tuitem-me @antoniooviedo1

Minha primeira homenagem à BBB11 mais bonita e de nome mais esquisito da história: TALULA