segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A epopéia vai começar

Calma, a epopéia de ter que se esquivar de conversas sobre esse programa, em que fugi nos últimos 5 anos. Lembro que ainda tive coragem de assistir, com prazer, aos 2 ou 3 primeiros Big Brother Brasil, mas depois o juízo foi indo para o lugar e graças ao controle remoto, hoje estou livre. Mas esse ano resolvi mudar, vou acompanhar, nem que seja para esculhambar, como de certo farei nesse espaço. Junto com minhas queridas “BBB Lovers” Ana Lima, Mickaelly, Lolita e Lila Macedo. O “Futricas do BBB” surgiu no intuito de divertir todos os lados, tanto quem escreve quanto quem lê. Salve-se quem puder, a “nave BBB” como repete até encher o saco o Pedro Bial, vai aterrissar.

Vou começar falando dos participantes que acredito darão o que falar na casa. Primeiro, o mais macho da casa, no caso, “a” Ariadne, “cabeleireira”, e que o @Boninho quer esconder que é um transexual. Senta lá, Claúdia. Com aquela voz, aquele porte e essa profissão, não engana nem o velhinho que vende amendoim de porta em porta aqui. E acredito que será eliminado (a) logo, pois o povo brasileiro ainda é preconceituoso. (Ok Ok, Jean Willys foi uma virada do destino)

Percebi uma semelhança engraçada entre as duas mulheres negras do BBB11 (uma evolução para o casting do programa, pois sempre tinha um negro masculino e uma negra feminina, com raras exceções) pois uma é dançarina e a outra é bailarina. Janaína, 25 anos, de SP é a bailarina, já Jaqueline, 27 anos, é do RJ e dançarina, mas venha cá, as duas com esse rosto ( por enquanto os BBB’s são tetraplégicos para o público, pois só vimos os rostos de cada participante), essa cor, deve ter um gingado de mulata do Sargentelli, para quê essa frescura de bailarina?

O casting masculino quem escolheu foi alguém bem hetero viu? Porque o que tem de cara feio nesse BBB não tá no gibi. Pela pesquisa que fiz com a mulherada, só se salva o clone do Kadu BBB10, o Rodrigão,de resto é rezar pra Deus porque a oferenda tá jogada no casarão do Projac. Na parte feminina, tirando Talula e Diana também não há grandes figuras femininas, mas como a Playboy faz milagres no Photoshop, acho que até Junho já temos todas as capas garantidas.

Hoje vou ficando por aqui para o assunto não terminar, mas saiba que depois do episódio inicial, se eu sobreviver ao calvário de ver o Bial e suas crônicas de auto-ajuda, eu escrevo nesse espaço novamente. Beijão, tuitem-me @antoniooviedo1

Minha primeira homenagem à BBB11 mais bonita e de nome mais esquisito da história: TALULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário