quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sem noção e a hipocrisia

Que orgulho hein? Um pai vendo sua filha beijar um cara juntamente com outras “só” três mulheres. E outra, tascar um beijo de língua sensacional na outra do ‘olho no peixe e outro no gato’. Bom né? Não é preconceito, mas acho que os pais não sabiam que suas filhinhas são desse jeito, ‘total flex’. Mas esse é o mundo em que vivemos, o mundo dos BBB’s, acredite, nada mais é que a sociedade filmada 24 horas por dia. Claro que como uma caricatura (no caso a edição) ressalta características que mais interessam ao público. Alguns podem até falar “que nojo”, mas no fundo queriam estar no lugar da Paula beijando o Cristiano ou no da vesguinha quando foi beijada pela Diana.

O BBB 11, apesar da audiência claudicante, e poucas discussões entre os participantes, tem alguns personagens bons e dessa vez, a maioria da parte masculina. Diogo, Cristiano e a dupla gay são boas peças no jogo de xadrez promovido por Boninho. Na parte feminina, apenas Natália e seu jeito ‘meio macho’ é que se destaca. Domingão, num paredão quádruplo ( é @boninho, você tem que rebolar pra manter a audiência viu mo fio?) dois sairão e dois novos participantes adentrarão a ‘casa mais famosa do Brasil’. Mas isso já foi dito pela BBB Lover Ana Lima no post abaixo. E até Ariadna, o Boninho, numa jogada digna de Sílvio Santos (ele não é antiquado, brega, sem idéias, mas lembram do Alexandre Frota ?), terá uma chance de voltar pra casa junto numa disputa no voto popular com o Smeagol, eliminado na última terça.

Por hoje é só, mas se quiser concordar ou descordar o espaço tá aberto ai nos comentários. Abraços e me siga no twitter @antoniooviedo1

Para quem não conhece, olha o diretor do BBB, o sr. Boninho

Um comentário: