segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Brasil x Argentina ou Ecus x Olé Brasil?

Quem está confinado no Big Brother Brasil realmente não tem noção daquilo que se passa aqui fora. Dizer que o paredão entre Maurício Mau-Demais e Diogo Ju-ju-ju-jumento é um duelo de titãs, tipo Brasil e Argentina na final da Copa do Mundo, é, no mínimo, brincadeira.

A menos que eu não tenha muita noção da popularidade desses dois, esse duelo está, para mim, mais para um jogo entre Ecus Suzano e Olé Brasil. Jogo de bocha. Jogo de bocha entre Ecus Suzano e Olé Brasil, é isso que esse paredão é.

Neste paredão, temos de escolher entre quem é menos pior. O Diogo mu-mu-mu-mula, que de tão engraçadinho que quer ser só dá vontade de vomitar, ou o Mau-mau demais, chato que dói, machão que, por trás, só fala em pegar e bundas, mas, pela frente, diz que o que conta numa mulher é a beleza interior. Ahan, Cláudia...

O meu voto vai para o Diogo. O hómi não sabe falar, é burro e teimoso. Da primeira vez que terminou com a Michelly olha-no-olho (será que olha mesmo? Bom, o que conta é a intenção) da Lia, tentou pegar a Talula (pior nome do universo), que lhe deu uma chega para lá. Voltou para a Michelly. Agora chupa no dedo.
E o fato de ontem ele ter dito para o Maurício que pensou em votar na Michelly, porque sabia que assim se livraria do paredão, fez que ele ganhasse o meu voto.

Portanto... vem pra cá Diogo, vem pra cá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário